A Superarte Personalizados é uma empresa comprometida com a satisfação do cliente e, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, estabelece a seguinte política de troca e devolução. 

Produtos personalizados, ou seja, aqueles que passaram por alterações em suas características, como texto, materiais, cor ou layout, não são elegíveis para troca ou devolução, uma vez que foram produzidos de acordo com a solicitação do cliente e empregam um serviço personalíssimo que inviabiliza a revenda. Sempre será disponibilizada uma prova virtual para conferência e aprovação do cliente antes da produção do pedido. 

Não serão permitidas trocas por tamanho incorreto, uma vez que o site disponibiliza todas as numerações disponíveis para o produto selecionado. 

A Superarte Personalizados não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega causados por casos fortuitos, como greves ou intempéries. 

Caso seja necessário cancelar um pedido após a aprovação da arte, será necessário o pagamento de uma taxa no valor de 20% do total do pedido para cobrir os custos já incorridos. 

Também será cobrada uma taxa no valor de 20% do total do pedido em caso de cancelamento após 7 dias da reserva de produção, tendo em vista que o espaço já foi reservado para produção do pedido e não é possível substituí-lo por outro cliente. 

Produtos personalizados que apresentem defeitos ou avarias, tais como rachaduras ou fechos quebrados, podem ser trocados, assim como aqueles que apresentem falhas na personalização, como cores, formatos ou técnica de impressão diferentes da apresentada e aprovada pelo cliente na prova virtual. 

Os tons e imagens podem sofrer variações devido às configurações de brilho e contraste do monitor do cliente e, portanto, não serão considerados defeitos. Além disso, os produtos podem ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site. 

Caso o produto a ser substituído esteja indisponível no mercado, a Superarte Personalizados poderá substituí-lo por um similar, com a aprovação do cliente. Se houver diferença de preço, ambas as partes serão compensadas. 

A devolução dos valores pagos pelo comprador será feita pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra caso seja impossível ou recusada a substituição do produto por um similar. 

Pedidos de devolução serão indeferidos em caso de ausência de defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, dano acidental ou desgaste decorrente do uso. É necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo e-mail contato@ superarte-personalizados.com.br e registrar a ocorrência com um vídeo sem cortes demonstrando o defeito em até 2 pares, ou foto que demonstre a numeração e o defeito de ambos ao mesmo tempo para análise. 

O processo de troca só será iniciado após a confirmação da solicitação por e-mail e o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original e sem uso, acompanhado de nota fiscal e demais acessórios que possam ter sido entregues junto com o produto. 

Em caso de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o estorno pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito ou instituição financeira utilizada pelo cliente. 

A Superarte Personalizados se reserva o direito de alterar esta política de troca e devolução a qualquer momento, visando melhor atender seus clientes. Caso haja alguma alteração, será informada previamente ao cliente. 

plugins premium WordPress